- (11) 96938-5580
- atendimento@gollan.com.br
- Av. Industrial, 1680 – Torre 2, Sala 1603 – Campestre, Santo André-SP
Plano de Saúde é um serviço que fornece atendimento na área da saúde, através de procedimentos, exames, consultas, internações mediante ao pagamento de um valor mensal pelo contratante.
O objetivo do serviço é ofertar assistência médica, hospitalar e/ou odontológica ao consumidor, respondendo à demanda que excede a capacidade de atendimento da rede pública.
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é responsável por regular o mercado de planos de saúde no Brasil, garantindo a qualidade e a segurança dos serviços prestados pelas operadoras. A agência estabelece regras para a comercialização de planos, determina os procedimentos cobertos e define regras para reajustes de preços. Além disso, a ANS fiscaliza as operadoras e oferece canais de atendimento aos beneficiários para registrar reclamações, denúncias e tirar dúvidas sobre seus direitos e obrigações em relação aos planos de saúde.
Um Plano de Saúde é um contrato de assistência médica e hospitalar que oferece cobertura para uma variedade de serviços de saúde, como consultas médicas, exames, internações, cirurgias, tratamentos e outros procedimentos, de acordo com os termos e condições estabelecidos no contrato.
Existem diferentes tipos de Plano de Saúde, como os planos individuais/familiares (para pessoas físicas e seus dependentes), planos empresariais (oferecidos por empresas aos seus funcionários), planos coletivos por adesão (para associações ou entidades de classe).
Ter um Plano de Saúde oferece diversos benefícios, como acesso a uma ampla rede de profissionais de saúde, agilidade no atendimento médico, possibilidade de escolher entre diferentes hospitais e clínicas, cobertura para exames e procedimentos, e tranquilidade financeira em casos de emergências ou necessidades de tratamento.
As coberturas oferecidas pelo Plano de Saúde podem variar de acordo com o tipo de plano e a operadora escolhida. Geralmente, incluem consultas médicas, exames laboratoriais, internações hospitalares, cirurgias, tratamentos especializados, entre outros.
Ao escolher um Plano de Saúde, é importante considerar alguns fatores, como o preço das mensalidades, a cobertura oferecida, a rede credenciada de médicos e hospitais, as carências e restrições do plano, além das avaliações e reputação da operadora no mercado. É recomendado comparar diferentes opções, conte conosco para te ...
As carências são períodos determinados pela operadora em que o beneficiário deve aguardar antes de utilizar certos serviços de saúde, como cirurgias e tratamentos mais complexos. As carências podem variar entre operadoras e tipos de planos, e geralmente são aplicadas a novos contratantes ou em casos de doenças pré-existentes. A ...
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é responsável por regular o mercado de planos de saúde no Brasil, garantindo a qualidade e a segurança dos serviços prestados pelas operadoras. A agência estabelece regras para a comercialização de planos, determina os procedimentos cobertos e define regras para reajustes de preços. Além disso, a ...
Nossos especialistas responderão o mais breve possível.