- (11) 96938-5580
- atendimento@gollan.com.br
- Av. Industrial, 1680 – Torre 2, Sala 1603 – Campestre, Santo André-SP
Todas as opções possuem assistência 24h, que ajuda em situações do dia a dia; como guincho, pane seca, pane elétrica, entre outros.
Um seguro de automóvel é um tipo de seguro que cobre danos a um veículo ou a outras pessoas ou propriedades em caso de acidente. É uma maneira de proteger financeiramente o proprietário do veículo contra possíveis perdas ou danos.
1º Passo: Saber que existem alguns tipos de seguro. 2º Passo: Escolher as coberturas. 3º Passo: Optar por uma seguradora que seja regulamentada pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP. 4º Passo: Conferir os dados da proposta para que nenhuma informação esteja divergente. 5º Passo: Aguardar o prazo de emissão da apólice que pode acontecer no ...
Depois de escolher o plano, você precisa pagar uma quantia regular, chamada de prêmio, para manter a cobertura ativa.
Se ocorrer um acidente com o veículo segurado, o seguro indeniza o percentual contratado da tabela FIPE, em caso de perda total, ou cobre o reparo do veículo quando ultrapassa o valor de franquia estabelecido na apólice, bem como qualquer dano a outras pessoas ou propriedades envolvidas no acidente.
Cada seguradora tem um processo particular, mas no geral, os documentos necessários são: RG, CPF ou CNH, comprovante de residência, boletim de ocorrência, documento do veículo, prontuário médico (caso tenha ocorrido o atendimento médico), documento de compra e venda do veículo (para perda total, e necessariamente deve ser reconhecido firma ...
Cobertura Compreensiva: cobre danos por colisão, incêndio, roubo, furto e alagamento. Pode incluir também, proteção para terceiros, vidros, faróis, retrovisores e lanternas, acidente pessoal por passageiro e carro reserva. Cobertura Roubo e Furto: Cobre apenas roubo e furto não localizado, e a indenização é baseada na tabela FIPE. Não inclui danos a ...
Se você tiver um acidente com seu carro e não tiver seguro, pode ter que arcar com todas as despesas decorrentes do acidente, o que pode ser bastante caro e prejudicial para o seu orçamento. Dependendo do tipo de acidente, você pode ter que pagar pelos danos causados ao seu ...
Você precisa ter informações da apólice atual como número de apólice, código de identificação (CI) e a placa do veículo para renovar o seguro.
O cliente precisa entrar em contato com sua corretora de seguros e solicitar o cancelamento informando o motivo, alguns casos haverá valor a restituir e neste caso, deverá informar os dados bancários para a devolução de valores.
É possível receber um reembolso do valor proporcional ao tempo restante do seguro. É importante saber como funcionam as políticas de reembolso, pois isso pode variar bastante.
Os diferentes tipos de cobertura podem ser incluídos em uma apólice de seguro de carro são: proteção contra danos de terceiros, proteção de vidros, faróis, retrovisores e lanternas, assistência 24 horas, carro reserva, cobertura de acessórios, cobertura de acidentes pessoais e proteção adicional de blindagem para carros blindados.
Não. Só é possível incluir mais de um veículo na mesma apólice de seguro se ela for uma apólice de frota, o produto auto tradicional não pode ter mais de um veículo.
Pode, desde que a pessoa esteja constando como condutor na apólice atual.
Pagar o valor do seguro (manter as parcelas em dia), Informar alterações relevantes, Manter o veículo em bom estado, Cooperar com a seguradora em caso de sinistro e Agir de boa-fé ao fornecer informações precisas e completas.
Sim, existem algumas maneiras de reduzir o valor do seguro auto: ● Pesquisar o valor do seguro antes de comprar o veículo; ● Compare os preços no mercado; ● Aumente o valor da franquia; ● Guarde o veículo em locais protegidos (garagem e estacionamentos); ● Instale equipamentos de proteção; ● ...
Um seguro de automóvel é um tipo de seguro que cobre danos a um veículo ou a outras pessoas ou propriedades em caso de acidente. É uma maneira de proteger financeiramente o proprietário do veículo contra possíveis perdas ou danos.
1º Passo: Saber que existem alguns tipos de seguro.
2º Passo: Escolher as coberturas.
3º Passo: Optar por uma seguradora que seja regulamentada pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP.
4º Passo: Conferir os dados da proposta para que nenhuma informação esteja divergente.
5º Passo: Aguardar o prazo de emissão da apólice que pode acontecer no prazo máximo de até 15 dias.
Depois de escolher o plano, você precisa pagar uma quantia regular, chamada de prêmio, para manter a cobertura ativa.
Sim, existem algumas maneiras de reduzir o valor do seguro auto:
● Pesquisar o valor do seguro antes de comprar o veículo;
● Compare os preços no mercado;
● Aumente o valor da franquia;
● Guarde o veículo em locais protegidos (garagem e estacionamentos);
● Instale equipamentos de proteção;
● Participe de programa de descontos disponíveis para um “Trânsito mais Gentil”.
Nossos especialistas responderão o mais breve possível.